Topo

Atlus e NIS lançarão "Danganronpa 2" e outros jogos entre agosto e setembro

Do UOL, em São Paulo

22/04/2014 08h00

A Atlus, responsável pela distribuição de uma série de jogos da NIS America, revelou datas de lançamento para três dos games que a publisher está preparando para o segundo semestre de 2014.

Continuação da popular visual novel lançada recentemente para o PS Vita, "Danganronpa 2: Goodbye Despair" debutará no dia 2 de setembro nas Américas custando US$ 40.

Veja também

No novo game, jogadores assumem o papel de um estudante que é enviado para uma ilha tropical ao lado de um grupo de super colegiais. Presos neste cenário por uma estranha entidade chamada Monokuma, eles se veem obrigados a enfrentar a noção de que, para escapar, eles precisam cometer um assassinato.

RPGs

Um pouco antes, em 12 de agosto, a Atlus lançará "Disgaea 4: A Promise Revisited", versão para PS Vita do RPG original de PlayStation 3 lançado em 2011. Como novidades, o pacote incluirá personagens, objetivos, mecânicas e itens inéditos, além de todo o conteúdo lançado como DLC para a versão original.

Já no dia 23 de setembro chegará às lojas "Fairy Fencer F", RPG da Compile Heart para PlayStation 3 que conta a história de um mundo em que uma tensa batalha entre deuses resultou na criação de armas incrivelmente poderosas.

O jogo tem composições de autoria de Nobuo Uematsu e ilustrações de Yoshitaka Amano - ambos conhecidos por seu legado para a série "Final Fantasy".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atlus e NIS lançarão "Danganronpa 2" e outros jogos entre agosto e setembro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start