Topo

Ubisoft só considera realidade virtual após 1 milhão de óculos vendidos

do Gamehall

22/03/2014 16h36

Tendência entre os expositores da Game Developers Conference, a realidade virtual ainda não desperta o interesse da produtora francesa Ubisoft, que considera só apostar na tecnologia depois que um milhão de óculos forem vendidos.

A declaração veio do vice-presidente criativo da Ubisoft, Lionel Raynaud, durante um painel na GDC, em San Francisco. Segundo Raynaud, antes da base de consumidores alcançar tais números, pensar em desenvolver um jogo com com suporte para a tecnologia de realidade virtual "seria inviável".

Veja também

Os óculos de realidade virtual parecem ser a grande tendência para o futuro dos games. O Oculus Rift, da Oculus VR, já está disponível para desenvolvedores de jogos de PC, enquanto o Project Morpheus, visor da Sony para o PlayStation 4, ainda está em fase de protótipo. O jornal The Wall Street Journal sugere que a Microsoft está desenvolvendo um aparelho similar para o Xbox One.

  • 23349
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ubisoft só considera realidade virtual após 1 milhão de óculos vendidos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start