Topo

UOL Joga: "Burial at Sea" mistura elementos dos três "BioShock"

do Gamehall

07/03/2014 10h03

Dividido em duas partes, "Burial at Sea" é o principal DLC do aclamado shooter "BioShock Infinite", último jogo da Irrational Games.

A expansão leva os protagonistas de "Infinite", Booker e Elizabeth, para a cidade submarina de Rapture, antes dos eventos do primeiro "BioShock".

O jogo mistura elementos de ambos os jogos, trazendo de volta a possibilidade de carregar mais de duas armas ao mesmo tempo, e o uso de Plasmids e Eve no combate.

Veja também

Sammy Anderson mostra mais sobre este novo episódio da série, que serve como forma de adeus do estúdio Irrational como conhecemos, nesta edição do UOL Joga. Assista:

UOL JOGA: "BIOSHOCK INFINITE: BURIAL AT SEA"

  •  

A segunda parte do DLC será lançada dia 25 de março, e terá como principal foco a furtividade, recebendo até um modo especial chamado "1998 Mode", em referência ao ano de lançamento de "Thief: The Dark Project", jogo no qual Ken Levine trabalhou como designer.

E você, já jogou a primeira parte de "Burial at Sea"? O que achou, e o que espera da conclusão do DLC? Comente e discuta abaixo, na sessão de comentários.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

UOL Joga: "Burial at Sea" mistura elementos dos três "BioShock" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start