Projeto cancelado teria "Golden Axe", "Shinobi" e outros remakes; veja
do Gamehall
31/08/2013 16h08
Com a intenção de reviver diversos clássicos da Sega, o estúdio australiano da produtora tentou vender para os executivos da empresa a ideia de uma linha batizada de "Sega Reborn".
Incluindo versões com gráficos em alta definição de clássicos como "Golden Axe" e "Altered Beast", caso não tivesse sido cancelada, a seleção teria uma curiosidade: ela iria girar em torno de uma história que conectaria os mundos destes clássicos da Sega.
O estúdio chegou a desenvolver um protótipo para a releitura de "Golden Axe". Feito em Unity, o 'remake' contaria também com cenários inéditos. Assista no vídeo um trecho do jogo:
Veja também
Mundo unificado
Além de "Golden Axe" e "Altered Beast", o Sega Studios Australia também tinha plano para reimaginar "Streets of Rage" e "Shinobi".
O plano do estúdio era criar uma mitologia sutil que conectasse as história dos quatro clássicos dentro do selo "Sega Reborns". Os jogos receberiam novos estágios e mecânicas de jogo em suas versões inéditas.
A Sega rejeitou o projeto, e em abril, anunciou oficialmente o fechamento do estúdio australiano.