Topo

General de "Rome II" é novo personagem em "Sonic & All-Stars Racing"

do Gamehall

06/08/2013 16h12

Através de uma atualização gratuita, a Sega disponibilizou um novo personagem jogável para a versão de PC de "Sonic & All-Stars Racing Transformed". Trata-se de Willemus, um general romano, tirado diretamente de "Total War: Rome II".

O general fictício é o quinto extra lançado exclusivamente para a versão de PC do game de corrida. Antes, ele já tinha recebido personagens inspirados por "Company of Heroes 2", "Team Fortress 2", "Shogun 2: Total War" e "Football Manager".

Veja também

Até o momento, a Sega não anunciou planos para trazer qualquer um desses personagens adicionais para as outras versões do jogo.

Disputa entre estrelas

Após voar baixo em "Sonic & SEGA All-Stars Racing", Sonic e outros personagens da Sega se preparam para disputar corridas em um novo game: "Sonic & All-Stars Racing Trasnformed".

A principal novidade do jogo é que os carros podem mudar de forma para se adaptar melhor às corridas. Está na água? Use o bote. Precisa escapar pelo ar? Avião é a escolha certa.

O título terá também a estreia de novos personagens, como Vyse, de "Skies of Arcadia", e o anão Gilius Thunderhead, de "Golden Axe". Eles se unem a velhos conhecidos, como Dr. Robotnik (vilão de vários games do Sonic) e AiAi ("Super Monkey Ball").

O título conta com pistas baseadas em vários games da Sega, além da presença de itens e dos movimentos especiais All-Star.

"Sonic & All-Stars Racing" está disponível para PC, PS3, Xbox 360, Wii U, PS Vita e Nintendo 3DS.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

General de "Rome II" é novo personagem em "Sonic & All-Stars Racing" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start