Topo

Troféus de "Aliens: Colonial Marines" sugerem nova campanha

do Gamehall

09/07/2013 09h59

O site PS3Trophies listou 10 novos troféus para "Aliens: Colonial Marines". A relação aponta para o lançamento de um novo DLC para o game de tiro da Sega, o quarto (e provavelmente último) pacote de conteúdo adicional para o jogo.

Nomeado "Stasis Interrupted", o quarto DLC será o primeiro a expandir a campanha do jogo, ao contrário dos três pacotes anteriores, que trouxeram acréscimos apenas para o modo multiplayer.

Com objetivos como "completar Stasis Interrupted em qualquer nível" e "matar todos os Lurkers na Sulaco", parece que os jogadores serão convocados a mais uma missão contra os Aliens na infame nave espacial.

Veja também

ASSISTA AO TRAILER DE "ALIENS: COLONIAL MARINES"

  •  

Quem comprou o Season Pass terá apenas que aguardar o lançamento para baixar essa nova missão. O preço para adquirir apenas o DLC 'Statis Interrupted' ainda não foi revelado.

"Aliens: Colonial Marines" está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Terror no espaço

O game de tiro em primeira pessoa da Gearbox é inspirado na famosa saga de filmes de ficção científica. O título se divide entre uma campanha single player e um modo multiplayer no qual é possível encarnar as asquerosas criaturas.

A trama de "Aliens: Colonial Marines" se passa alguns meses após o término de "Aliens 3", e apresenta um grupo de fuzileiros que são enviados à embarcação espacial U.S.S. Sulaco em busca de Ellen Ripley e seus companheiros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Troféus de "Aliens: Colonial Marines" sugerem nova campanha - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start