Topo

"State of Decay" receberá modo de sobrevivência aberto

25/06/2013 11h45

Em entrevista concedida ao site Polygon, o fundador do estúdio Undead Labs Jeff Strain revelou detalhes de um modo de sobrevivência aberto que chegará ao jogo "State of Decay", para Xbox 360 e PC.

Segundo Strain, a opção servirá para satisfazer a vontade de jogadores por mais ação mesmo após o término de sua campanha. "Os eventos de cada campanha são diferentes, mas a história é sempre a mesma", explicou.

"Quando os jogadores acabam eles querem apenas experimentar o game em um mundo puramente aberto sem ter que se preocupar com a história. Nós faremos com que isso seja possível."

Veja também

No modo, que está sendo chamado de 'Pure Survival', jogadores deverão coordenar seus esforços a fim de buscar a sobrevivência de seus personagens por um tempo indeterminado. O jogo medirá e avaliará a performance de cada um por meio de fatores como o tempo de vida de um personagem ou quão eficiente ele é na captação de recursos.

A produtora Undead Labs diz não saber se o conteúdo será lançado por meio de uma atualização gratuita ou de um DLC pago, e que a decisão a este respeito está nas mãos da distribuidora Microsoft.

ASSISTA AO TRAILER DE "STATE OF DECAY"

  •  

A busca pela sobrevivência

Produção do estúdio Undead Labs, "State of Decay" promete um mundo aberto onde será preciso explorar cidades arruinadas em busca de recursos como comida, água, armas e munição.

O jogador poderá estabelecer uma base e fortificá-la, para assim tentar sobreviver ao avanço dos mortos-vivos. "É a sua chance de colocar seu plano de sobrevivência em teste", diz a Undead Labs no site oficial do game.

"State of Decay" é um jogo de ação em que seu personagem pode eliminar zumbis com armas de fogo, tacos de beisebol e golpes de luta livre. Além disso, é possível pegar carros para viajar pelo mapa e tentar escapar de uma multidão de cadáveres ambulantes.

Já disponível para Xbox 360, "State of Decay" também ganhará uma versão para PC em uma data ainda não definida.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"State of Decay" receberá modo de sobrevivência aberto - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start