Falhas no lançamento de "SimCity" são indesculpáveis, diz criador
do Gamehall
08/05/2013 18h30
"SimCity" era aguardado por muitos, mas foi lançado com algumas falhas que provocaram dores de cabeças nos jogadores. Will Wright, criador da série, não trabalhou no novo game, mas deu sua opinião ao site gamesindustry.biz e disse que tais erros são indesculpáveis.
"Sinto-me mal pelo time. Foi algo basicamente indesculpável, você cobrou US$ 60 por um game que essa pessoa não pode jogar. Posso entender o desgosto. Se eu fosse um consumidor que tivesse comprado o jogo e isso acontecesse comigo, iria me sentir da mesma forma", explicou Wright.
O criador da série disse ainda ter imaginado que a questão da conexão constante com a internet seria um grande retrocesso, mas que no fim das contas "SimCity" é um bom jogo, e que se divertiu bastante com ele.
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"SimCity" já esta disponível para PC. Uma versão para Mac está agendada para 11 de junho.
Sequência de erros
Os erros de "SimCity" no lançamento não foram os únicos vistos pelos jogadores: em abril, a Electronic Arts disponibilizou uma atualização que visava acabar com algumas falhas e bugs do jogo, mas acabou trazendo outros, como cidades abarrotadas de táxis e até mesmo a perda do progresso, já que o arquivo de save era alterado para uma versão antiga.