Topo

Com 8 jogos, pacote "Metal Gear Solid: Legacy" sai para PS3 em junho

do Gamehall

23/04/2013 10h30

A série “Metal Gear” completa 25 anos em 2013, e para celebrar a ocasião a Konami anunciou que o PlayStation 3 vai receber, em junho, uma coletânea intitulada “Metal Gear Solid: The Legacy”. O preço ainda não foi definido.

A coletânea trará oito jogos:
. “Metal Gear”
. “Metal Gear 2”
. “Metal Gear Solid”
. “Metal Gear Solid 2: HD Edition”
. “Metal Gear Solid 3: HD Edition”
. “Metal Gear Solid: VR Missions”
. “Metal Gear Solid 4: Trophy Edition”
. “Metal Gear Solid: Peace Walker HD Edition”

Além disso, duas “graphic novels” (histórias em quadrinhos) em formato digital completarão o pacote. Um detalhe importante também é que os clássicos "Metal Gear" e "Metal Gear 2", do antigo MSX, estarão disponíveis por meio de "Metal Gear Solid 3", que traz os títulos como conteúdo extra.

Veja também

“Queríamos dar aos fãs de ‘Metal Gear’ a oportunidade de experimentar toda a série do começo ao fim em um console. Com os vários títulos da coletânea, os jogadores podem ver como a série evoluiu até se tornar o sucesso de crítica e [uma franquia] querida até os dias de hoje”, explicou Tomoyuki Tsuboi, presidente da divisão de entretenimento digital da Konami.

Vale mencionar, essa não é a primeira coletânea lançada nos últimos anos, pois há um pacote intitulado “Metal Gear Solid HD Collection” para PlayStation 3, Xbox 360 e PlayStation Vita que compila os games “Metal Gear Solid 2: HD Edition”, “Metal Gear Solid 3: HD Edition” e “Metal Gear Solid: Peace Walker HD”.

Além da coletânea, a série “Metal Gear” já tem mais dois games anunciados: “Metal Gear Solid V: The Phantom Pain” e “Metal Gear Solid: Ground Zeroes”, ambos para PlayStation 3 e Xbox 360.

TRAILER DE "METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN"

  •  

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com 8 jogos, pacote "Metal Gear Solid: Legacy" sai para PS3 em junho - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start