Topo

Namco Bandai trabalha em novo jogo de "Cavaleiros do Zodíaco"

Pablo Raphael

Do UOL, em Nova York*

11/04/2013 13h00

Os "Cavaleiros do Zodíaco" poderão ganhar um novo game em breve: após os recentes "Batalha do Santuário" e "Ultimate Cosmos", a Namco Bandai já está trabalhando em um novo título com os queridos personagens do anime.

Carlson Choi, vice-presidente de marketing da Namco Bandai disse ao UOL Jogos que a produtora já trabalha em um game inédito de "Cavaleiros do Zodíaco", mas que ainda não pode revelar para quais plataformas.

Veja também

Também ficaram para "um anúncio futuro" detalhes importantes, como o gênero do game e em qual saga o jogo se baseia: atualmente há três linhas principais de "Cavaleiros do Zodíaco", duas delas retratadas em games recentes.

A série Clássica, bem conhecida dos fãs brasileiros foi utilizada em "Batalha do Santuário" (PS3) e a série Omega, em "Ultimate Cosmos" (PSP).

O próximo game pode se basear em "Omega" por ser a série de anime atual - e que está bombando no Japão - ou em "Lost Canvas", que teve um mangá popular (e um anime nem tanto) e que ainda não foi retratada em um jogo.

Para o Brasil

O que se sabe, com certeza, é que o novo "Cavaleiros do Zodíaco" chegará ao Brasil.

"Sabemos o quanto 'Saint Seiya' é querido pela comunidade brasileira", disse Choi. "Queremos levar o game para o Brasil, talvez com uma edição limitada para fazer inveja nos jogadores norte-americanos".

Choi promete que um anúncio oficial e completo sobre o novo "Cavaleiros do Zodíaco" deverá acontecer ainda em 2013.

*O jornalista viajou a convite da Namco Bandai.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Namco Bandai trabalha em novo jogo de "Cavaleiros do Zodíaco" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start