Antes do sucesso: beta de "Tomb Raider" previa cavalo e parceira mirim
André Forte
do Gamehall
05/04/2013 17h17
Com uma Lara Croft mais jovem e um apuro técnico impressionante, "Tomb Raider" inovou a série ao apresentar uma narrativa mais realista que os anteriores, focada principalmente na juventude e bravura da protagonista. Porém, o jogo poderia ter oferecido ainda mais novidades do que pensamos.
O site especializado em jogos não lançados e projetos descontinuados Unseen 64 analisou o que foi pensado para o game desde suas artes conceituais, que mostraram a Lara andando em um cavalo ou carregando uma garotinha em suas costas.
Além disso, até o universo encontrado pela antiga Lara era bem diferente da pegada realista do jogo final. Por exemplo, os inimigos da jovem exploradora eram, em sua maioria, criaturas fantasiosas, mortos-vivos e até gigantes dignos de aparecerem em "Shadow of the Colossus".
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Abaixo você confere algumas coisas que ficaram de fora do jogo:
Além dessas artes, essas curiosidades podem ser vistas nos dois vídeos abaixo, em que podemos ter uma ideia de como funcionaria a mecânica dos passeios em cavalo - que sugerem até um mundo aberto -, e dos saltos em plataforma ao lado da sua amiguinha e até a constatação da omissão de Steph no jogo final. Veja:
E você, gostou do novo "Tomb Raider"? Ou acha que algum recurso do beta poderia ser usado no jogo final? Dê a sua opinião no campo de comentários abaixo.