Topo

Novo "Tomb Raider" quebra recorde de vendas da franquia

do Gamehall

29/03/2013 15h13

A mudança radical do novo "Tomb Raider" atraiu mesmo os jogadores. Uma prova disso é que o game quebrou seu primeiro recorde de vendas na franquia.

A primeira semana de vendas do novo "Tomb Raider" foi a melhor de toda a franquia, disse a Crystal Dynamics durante a GDC 2013.

Além disso, o líder do estúdio, Darrell Gallagher, afirmou que a releitura de "Tomb Raider" obteve também o melhor início de vendas de jogos em 2013.

Veja também

Desenvolvido em parceria entre a californiana Crystal Dynamics e a Eidos de Montreal, "Tomb Raider" tem versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

O retorno de Lara Croft

"Tomb Raider" reconta a história da exploradora de catacumbas mais famosa do mundo dos games, Lara Croft. Em uma área no litoral do Japão, Lara está em busca de um tesouro quando o seu barco é pego por uma grande tempestade.

Ela acaba perdida em uma ilha desconhecida, habitada por pessoas misteriosas. Sozinha e contando apenas com as habilidades básicas de sobrevivência, ela terá que lutar por sua vida e, de quebra, entrar para a história da arqueologia.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "TOMB RAIDER"

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Novo "Tomb Raider" quebra recorde de vendas da franquia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start