Topo

Franquia original "LEGO Legends of Chima" sai em 2013 para múltiplas plataformas

Do UOL, em São Paulo

04/01/2013 08h04

A Warner Bros. e a Traveller's Tales anunciaram uma nova franquia envolvendo a série "LEGO". "Legends of Chima" não segue o formato tradicional dos games anteriores: ao invés de associar as pecinhas de Lego com uma marca conhecida, a franquia é é uma criação completamente original.

"Legends of Chima" será dividido em 3 frentes: o primeiro é "Speedorz", um minigame de corrida para iPhone, iPod Touch e iPad. O título seguinte é "Laval's Journey", que sai ainda este ano para os portáteis PS Vita e Nintendo 3DS. Por fim, há "Legends of Chima Online", jogo gratuito em desenvolvimento na WB Games Montreal, previsto para o final de 2013.

Em "Laval's Journey" o jogador se aventura no mundo de Chima com o guerreiro Laval e seus companheiros, em uma jornada cheia de perigos e aventuras. Já em "Legends of Chima Online" os jogadores poderão desenvolver e personalizar seus próprios mundos, explorar cenários e cumprir missões.

Veja também

Partidas em todos os jogos de "LEGO Legends of Chima" renderão pontos que podem ser trocados por itens e conteúdo na "Chima Vault", ampliando a experiência do jogador em qualquer um dos três games.

O lançamento mais recente da franquia é "LEGO Lord of the Rings", que reproduz a saga cinematográfica de "O Senhor dos Anéis" com as pecinhas de montar. Para 2013 também está previsto "Lego City: Undercover" para Wii U.

O Senhor dos Brinquedos

Assim como os demais títulos da famosa marca de brinquedos, "LEGO Lord of the Rings" usará personagens famosos em divertidas versões dos brinquedos.

Agora, o jogador poderá controlar Frodo, Gandalf, Aragorn e os outros membros da Sociedade do Anel em uma jornada para destruir o maligno Sauron. Todos os heróis dos filmes, aliás, terão as vozes dos atores originais, como Orlando Bloom e Viggo Mortensen.

"LEGO Lord of the Rings" está disponível para PS3, Xbox 360, PC, Wii, 3DS, PS Vita e DS.

VEJA O TRAILER DE "LEGO LORD OF THE RINGS"

  •  

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Franquia original "LEGO Legends of Chima" sai em 2013 para múltiplas plataformas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start