Alta do dólar e custos de marketing justificam preço maior de "Just Dance 4" no Brasil, diz Ubisoft
Claudio Prandoni
Do UOL, em São Paulo
26/10/2012 17h08
Em 2011, o musical "Just Dance 3" chegou ao Brasil pelo preço sugerido de R$ 99,90. Sua continuação, porém, saiu no Brasil neste ano ao valor sugerido de R$ 129,90 - um aumento de R$ 30.
O diretor da produtora Ubisoft no Brasil, Bertrand Chaverot, aponta duas justificativas para o novo preço: o aumento do valor dólar (que subiu cerca de 20% em relação ao ano anterior) e uma campanha de marketing mais intensa, incluindo propagandas na televisão e demonstrações em lojas.
Segundo Chaverot, são maneiras de mostrar a um público maior algumas das características do "Just Dance 4", como a opção de jogar com 4 pessoas simultaneamente e a jogabilidade mais descontraída, que não exige "treinar na frente do espelho" para ter um bom desempenho.
Veja também
"Just Dance 4" já está disponível para PlayStation 3, Wii e Xbox 360 e apresenta legendas e menus em português.
No ritmo da música
Novo game da série musical da Ubisoft, "Just Dance 4" desafia o jogador a mexer o esqueleto no ritmo da música seguindo os movimentos que são mostrados na tela.
O jogo conta com músicas de vários artistas conhecidos, entre eles Flo Rida, Rihana, Jennifer Lopez, Justin Bieber e outros.
"Just Dance 4" já está disponível para Wii, PlayStation 3 e Xbox 360. Uma versão para Wii U está agendada para 18 de novembro.