Topo

"Resident Evil 6" deve influenciar próximo filme da série, afirma diretor

Do UOL, em São Paulo

12/09/2012 17h05

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Paul W. S. Anderson, diretor de "Resident EVil 5: Retribuição", disse que o game "Resident Evil 6" terá grande influência no próximo longa-metragem da série.

Anderson diz que embora os filmes e os jogos de "Resident Evil" sigam por caminhos distintos, estão sempre utilizando idéias uns dos outros, situação que deve continuar no futuro.

"Resident Evil 5: Retribuição" estréia no Brasil nesta sexta-feira (14). Já "Resident Evil 6" está previsto para 2 de outubro, com versões para PS3 e Xbox 360.

Veja também

Horror de qualidade

"Resident Evil 6" é a grande aposta da Capcom para 2012. Seus produtores prometem levar o "horror de sobrevivência" para um novo patamar, com doses cavalares de ação e o resgate de elementos clássicos da franquia, como o suspense e os zumbis.

O jogo terá três campanhas principais, que podem ser jogadas em modo cooperativo, além da modalidade "Mercenaries", que oferece multiplayer competitivo.

Com legendas em português, "Resident Evil 6" chega em 2 de outubro para PS3 e Xbox 360. O game também terá uma versão para PC, mas esta segue sem data definida.

ASSISTA AO TRAILER DE "RESIDENT EVIL 6"

  •  

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Resident Evil 6" deve influenciar próximo filme da série, afirma diretor - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start