Topo

Violência de "Star Wars 1313" é para adultos, não para psicopatas, diz LucasArts

do Gamehall

08/08/2012 10h04

Quando anunciado, "Star Wars 1313" chamou a atenção tanto pelos gráficos de ponta quanto pela atmosfera sombria e violenta. Falando sobre o jogo, a LucasArts disse que está fazendo um jogo para uma audiência adulta, não para psicopatas.

"Tivemos várias perguntas de pessoas que diziam: 'Star Wars' maduro? Isso quer dizer que veremos sangue e tripas por todos os lados?'. Não é bem isso, não é o que estamos planejando [para o game]. Sinceramente, acho que isso nem se relacionaria a 'Star Wars'", explicou Dominic Robilliard, diretor criativo do game.

Robilliard também disse que a equipe se empenhou para desenvolver um game com elementos como personagens que se aproximassem de pessoas reais, mas que a intenção do grupo nunca foi despertar essa reação (de imaginar violência em níveis extremos) nos jogadores.

Veja também

Caçador de recompensas

Diferente dos recentes "The Force Unleashed", neste novo "Star Wars" o jogador não terá os poderes sobrenaturais da Força. Será preciso usar armas exóticas e outras habilidades para derrotar inimigos e desvendar uma conspiração criminosa.

O jogo se passa no Level 1313, antro de bandidos em Coruscant, um dos principais planetas do universo "Star Wars". A produtora promete mostrar uma parte da mitologia de "Guerra nas Estrelas" que "nós sempre soubemos que existia, mas nunca tivemos a chance de visitar".

"Star Wars 1313" está em desenvolvimento para PC, PS3 e Xbox 360.

VEJA DEMONSTRAÇÃO DE "STAR WARS 1313"

  •  

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Violência de "Star Wars 1313" é para adultos, não para psicopatas, diz LucasArts - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start