Violência de "Star Wars 1313" é para adultos, não para psicopatas, diz LucasArts
do Gamehall
08/08/2012 10h04
Quando anunciado, "Star Wars 1313" chamou a atenção tanto pelos gráficos de ponta quanto pela atmosfera sombria e violenta. Falando sobre o jogo, a LucasArts disse que está fazendo um jogo para uma audiência adulta, não para psicopatas.
"Tivemos várias perguntas de pessoas que diziam: 'Star Wars' maduro? Isso quer dizer que veremos sangue e tripas por todos os lados?'. Não é bem isso, não é o que estamos planejando [para o game]. Sinceramente, acho que isso nem se relacionaria a 'Star Wars'", explicou Dominic Robilliard, diretor criativo do game.
Robilliard também disse que a equipe se empenhou para desenvolver um game com elementos como personagens que se aproximassem de pessoas reais, mas que a intenção do grupo nunca foi despertar essa reação (de imaginar violência em níveis extremos) nos jogadores.
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Diferente dos recentes "The Force Unleashed", neste novo "Star Wars" o jogador não terá os poderes sobrenaturais da Força. Será preciso usar armas exóticas e outras habilidades para derrotar inimigos e desvendar uma conspiração criminosa.
O jogo se passa no Level 1313, antro de bandidos em Coruscant, um dos principais planetas do universo "Star Wars". A produtora promete mostrar uma parte da mitologia de "Guerra nas Estrelas" que "nós sempre soubemos que existia, mas nunca tivemos a chance de visitar".
"Star Wars 1313" está em desenvolvimento para PC, PS3 e Xbox 360.