Topo

Blizzard diz que "StarCraft II" poderia funcionar bem no Wii U

do Gamehall

22/06/2012 18h33

Apesar da Blizzard não dar nenhuma pista de que "StarCraft II" possa ganhar uma versão para consoles, um dos produtores do jogo acredita que o Wii U seria uma boa opção.

Em entrevista ao Kotaku, o líder de design, Dustin Browder, disse que, apesar do jogo ser projetado para o mouse, a tela do controle GamePad poderia cumprir essa função.

"Se eu puder controlar o cursor na televisão com a minha mão na tela sensível ao toque, isso poderia funcionar", explicou, antes de alertar um possível problema na mecânica voltada aos jogadores mais experientes.

Veja também

"Devido às teclas de atalho, não é comum ver pessoas jogando apenas com o mouse - elas jogam com o mouse e o teclado. Nós obviamente permitimos que os usuários novos joguem apenas com ou mouse e isso é realmente divertido, mas quando a pessoa leva o jogo mais à sério ela acaba migrando para o mouse e teclado".

Por fim, Browder afirma que, ao contrário de "Diablo III", não há ninguém pesquisando por uma possível versão de "StarCraft II"para os consoles.

Raças em guerra

"StarCraft II: Wings of Liberty" é a sequência do sucesso de 1998 da Blizzard Entertainment, um dos mais populares jogos de estratégia em tempo real de todos os tempos.

Uma de suas principais novidades é o motor gráfico em 3D, que ilustra e modela o centro da batalha entre Protoss, Terranos e Zergs, cada lado com legiões de novas unidades, além de outras já conhecidas ou atualizadas.

Lançado em julho de 2010, "StarCraft II" é exclusivo para PC.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "STARCRAFT ii"

  •  

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Blizzard diz que "StarCraft II" poderia funcionar bem no Wii U - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start