Topo

"Forza Motorsport 4" receberá pacote com 30 Porsches em maio

do UOL, em São Paulo

06/03/2012 13h26

Os fãs de simulação tem poucas razões para reclamar quanto a variedade de carros em "Forza Motorsport 4" mas a ausência dos esportivos da alemã Porsche no game para Xbox 360 é uma delas. Em 22 de maio, os jogadores poderão preencher essa lacuna com o "Porsche Expansion Pack", que traz 30 bólidos da famosa montadora para o simulador.

O pacote incluirá 30 modelos, entre eles o Porsche 911 Sport Classic 2010 e o Porsche Boxter S 2010. Além dos carros, o pacote inclui 20 eventos para Porsches, 10 eventos para o modo Rivals e 10 novas Conquistas.

Disponível em 22 de maio, o Porsche Expansion Pack vai custar 1600 MS Points. A Microsoft não informou se o pacote poderá ser adquirido através do Season Pass de "Forza Motorsport 4".

Veja também

Corrida séria no Kinect

Mais recente título da franquia automobilística da Turn 10, "Forza Motorsport 4" é o primeiro da série a utilizar o Kinect, o acessório com sensor de movimentos do Xbox 360. Com isso, os jogadores podem olhar para as laterais do carro com o simples mover da cabeça através do sistema de 'Head Tracking'.

Para os apaixonados por carros, "Forza 4" traz o modo Autovista, que permite visualizar todas as partes dos veículos e fornece informações detalhadas como a história da marca, o tamanho da roda e por aí vai.

Além disso, jogadores veteranos também poderão se divertir com o tradicional sistema de upgrades e ajustes técnicos para melhorar o desempenho de suas máquinas. "Forza Motorsport 4" já está disponível em exclusividade para o Xbox 360.

ASSISTA VIDEOANÁLISE DE "FORZA MOTOSPORT 4"

  •  

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Forza Motorsport 4" receberá pacote com 30 Porsches em maio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start