Topo

"Bioshock Infinite" terá modo de dificuldade inspirado nos anos 1990

do Gamehall

19/01/2012 14h06

Os anos 90 foi marcante para os jogos de computadores devido à sua dificuldade acima da média e para resgatar esta nostalgia, "BioShock Infinite"  terá um nível de dificuldade chamado "1999 Mode", que promete desafiar o jogador de diversas maneiras.

De acordo com a distribuidora Take-Two, esse modo terá características que não existem em nenhum nível de dificuldade do jogo, como a famigerada tela de "Game Over" caso o jogador não consiga reviver em um determinado momento do jogo ou mesmo ao falhar em um objetivo.

"Em 1999 Mode os jogadores vão encarar mais de perto as consequências de suas decisões. Em 'BioShock Infinite' os jogadores terão de se preocupar com os resultados de suas ações, além de pensar em quais especializações escolher e se focar nelas", explicou Ken Levine, diretor criativo da Irrational Games, produtora do jogo.

Levine ainda disse que a equipe começou a trabalhar neste modo após analisar o jeito que cada jogador encarava os games anteriores da série e, sendo o diretor criativo um jogador "das antigas", decidiu fazer os jogadores lembrarem - ou conhecerem - esses tempos.

 

Veja também

Nas nuvens

Em vez de se ambientar novamente no mundo submerso de Rapture, "BioShock Infinite" embarca em uma viagem às nuvens e apresenta a cidade flutuante de Columbia, uma enorme estrutura de prédios movida por hélices e zeppelins.

O personagem principal é Booker DeWitt, um ex-detetive falido que é forçado a pagar os seus débitos com uma última missão: encontrar e resgatar uma garota chamada Elizabeth, desaparecida desde a infância. Ela é mantida prisioneira por um enorme pássaro chamado Songbird, e nunca teve contato com o exterior além de seu quarto.

"BioShock Infinite" está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
 

VEJA O VÍDEO EXIBIDO NO VIDEO GAME AWARDS 2011

  •  



 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Bioshock Infinite" terá modo de dificuldade inspirado nos anos 1990 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start