Topo

Se sair nos consoles, "Diablo III" será adaptação do game de PC, diz produtor

PABLO RAPHAEL

Enviado especial a Anaheim*

22/10/2011 16h29

Em agosto, a Blizzard confirmou que planeja levar a franquia "Diablo" para os consoles e está contratando profissionais para desenvolver o projeto.

Agora, Alex Mayberry, produtor sênior de "Diablo III", revelou em entrevista ao UOL Jogos que o jogo para consoles será uma adaptação de "Diablo III", que chega em março para computador.

Veja também

"Não há um anúncio oficial ainda", disse Mayberry, "mas estamos estudando uma versão para consoles e ainda estamos contratando profissionais para esse projeto e o trabalho deles é adaptar 'Diablo III' para os consoles".

Mayberry explicou também que a equipe está experimentando com os consoles atuais, mas que "Diablo III" só será lançado para consoles se a Blizzard acreditar na qualidade da adaptação.

"Somos uma produtora de jogos para PC", explicou o produtor, "mas os consoles de hoje são mais adequados para os games da Blizzard e por isso estamos avaliando essa possibilidade".

Não há, até o momento, um anúncio sobre quais plataformas estão sendo avaliadas para receber a adaptação de "Diablo III".

*O jornalista viajou a convite da Blizzard

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Se sair nos consoles, "Diablo III" será adaptação do game de PC, diz produtor - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start