Topo

Erro de impressão força Ubisoft liberar multiplayer de "Driver: San Francisco"

do Gamehall

07/09/2011 10h35

Devido a um erro de produção, as cópias norte-americanas de "Driver San Francisco" para Xbox 360 foram distribuídas sem o código que libera o acesso do modo multiplayer do game. Entretanto, isso não será um empecilho para quem quer correr perigosamente no mundo online criado pela Ubisoft.

Segundo a nota oficial da empresa, "Driver San Francisco" não vai requerer o código para acessar o Uplay, e para jogar online basta o jogador escolher a opção "Start My 2-Day Free Trial", que no final do prazo de dois dias não vai expirar. Outra forma, é escolher a opção "Purchase Uplay Passport", que não será cobrado. 

A Ubisoft também pediu desculpas para os usuários e garantiu que os usuários vão poder experimentar todos os 11 modos sem taxas extras. 

Veja também

DEMONSTRAÇÃO DO MODO HISTÓRIA; EXCLUSIVO

  •  

Amenizando prejuízo com usados

Criado pela Ubisoft para diminuir o prejuízo da companhia com a venda de games usados, o Uplay Passport é um código que acompanha o jogo lacrado e que dá acesso a conteúdo bônus, ofertas exclusivas e a possibilidade de jogar online.

Uma vez usado, o código expira e, se o game for vendido, o futuro comprador precisará investir mais um valor para ter acesso às funcionalidades cedidas gratuitamente na cópia original.

De volta às raízes

Como o nome sugere, em "Driver: San Francisco" os jogadores se aventuram pelas ruas da quarta maior cidade da Califórnia, novamente no controle de John Tanner, protagonista do game original. Dessa vez seu antagonista será Charles Jericho, o mesmo de "Driver 2". Em sua caçada, Tanner, um detetive de sangue quente, usa um Shelby GT500, modelo dos anos 70, para perseguir Jericho pelas ruas da famosa cidade, em duelos veiculares intensos.

Segundo a Ubisoft, o título traz mais 100 veículos licenciados, todos sujeitos a danos físicos. Há também um elemento sobrenatural - em uma parte do jogo, Tanner persegue seu inimigo espiritualmente, já que se encontra em coma em um hospital. A situação de Tanner afeta a gameplay, pois os jogadores podem pausar o tempo para trocar de veículo instantaneamente, e usar uma visão aérea da cidade para visitar várias localidades da cidade em uma fração de segundo.

Essa é a primeira vez que a cidade de San Francisco aparece desde o primeiro jogo da série, que também retratou outras famosas metrópoles americanas, como Miami e Nova York. A entrada mais recente data de maio de 2007, quando saiu "Driver 76" para o PSP.

"Driver" é uma série que estreou em 1999 no PSOne. É um dos precursores de um tipo específico de jogo, de ação veicular com temática urbana e mapas grandes para explorar, estilo que ganhou a expressão máxima com a franquia "Grand Theft Auto" depois do terceiro episódio.

O título tem versões previstas para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e Macintosh. 

GRANDES PERSEGUIÇÕES EM "DRIVER: SAN FRANCISCO"

  •  

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Erro de impressão força Ubisoft liberar multiplayer de "Driver: San Francisco" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start