Topo

UOL Jogos dá kit com Kinect e jogos de Xbox 360 no Facebook; saiba como participar

da Redação

26/08/2011 11h37

Você já curte a página de UOL Jogos no Facebook? Caso sua resposta seja negativa, temos uma proposta irrecusável: na segunda-feira (5), um fã da página poderá levar para casa um kit que contém, além de um Kinect, os jogos "Child of Eden", “Dance Central” e “Joyride”, para Xbox 360.

Para participar, é preciso curtir o perfil de UOL Jogos na rede social, acessar a aba Quero um Kinect  e, através do formulário que está lá, enviar sua resposta para o seguinte desafio: "Escolha seu jogo ou franquia favorito e descreva, em até 250 caracteres, como seria jogá-lo(a) com o Kinect.”

Veja também

O autor da frase mais criativa levará o kit para casa. Mas fique atento: só serão consideradas válidas as respostas enviadas até as 18h00 do dia 5 de setembro de 2011. Não serão aceitas respostas enviadas através de modos que não o indicado pela redação, bem como publicadas isoladamente no mural da página. Ao enviar sua participação, você está automaticamente de acordo com o Regulamento do Concurso Cultural 

O vencedor será revelado, na própria página do UOL Jogos no Facebook, no dia 9 de setembro. Participe!

Regulamento

1. O Concurso é promovido pelo Universo Online S/A (UOL), com sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1.384, 6º Andar, São Paulo/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 01.109.184/0001-95, sendo aberto à participação de todas as pessoas físicas residentes em território nacional.

1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, respaldado pelo artigo 30 do Decreto Lei 70.951/72, se desenvolvendo sem qualquer sorteio ou operação assemelhada, nem vinculação de seus participantes à aquisição de qualquer bem e/ou utilização de qualquer serviço mediante pagamento, sendo certo que o prêmio será entregue ao participante cuja frase seja considerada a mais criativa dentre os participantes, de acordo com comissão julgadora do UOL.

PARTICIPAÇÃO

2. Estarão aptos a participar os interessados que curtirem o perfil do UOL Jogos no Facebook (http://www.facebook.com/UOLJogos)

2.1. Para participar, o internauta deve enviar, através do formulário específico localizado na aba “Quero um Kinect” (www.facebook.com/UOLJogos?sk=app_176217385757369), sua resposta para o proposto: "Escolha seu jogo ou franquia favorito e descreva, em até 250 caracteres, como seria jogá-lo(a) com o Kinect.”

2.2. Para ter acesso ao formulário de resposta, o participante deve, obrigatoriamente, “Curtir” a página de UOL Jogos no Facebook e dirigir-se à seção/aba “Quero um Kinect” no link informado no item 2.1.

2.3. Serão consideradas válidas apenas as respostas enviadas até as 18h00 do dia 5 de setembro de 2011.

2.4. Somente serão aceitas as respostas que preencham todas as condições previstas neste regulamento, suportadas por informações completas e precisas.

2.5. O UOL se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos no item 2, acima, e em qualquer outra disposição deste regulamento, independentemente de qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito desta desclassificação.

2.6. O UOL não tem qualquer ingerência sobre o funcionamento, ferramentas, uso do Facebook, não possuindo ou assumindo qualquer responsabilidade por seu mau funcionamento, impossibilidade de cadastramento ou por qualquer outro problema do referido site.

2.7. Serão desclassificadas as respostas postadas de forma incompleta ou incorreta e/ou recebidas após o horário final do Concurso em curso, bem como os internautas ou participantes, sem se limitar, que cometerem atos de hackers, crackers, que desrespeitarem, de qualquer forma, o presente regulamento, as regras de uso do UOL ou da rede social onde ocorrerá o Concurso, ou que divulgarem conteúdo ofensivo, de baixo calão, que ofenda direitos de terceiros ou que macule a imagem do UOL, sendo certo que poderão ser responsabilizados civil e criminalmente, nos termos da legislação vigente

2.8. Será considerado vencedor o autor da resposta considerada mai criativa, de acordo com avaliação de comissão formada por profissionais do UOL (ver item 4).

2.9. O nome do ganhador será divulgado no perfil de UOL Jogos no Facebook até as 18h00 do dia 9 de setembro de 2011.

PREMIAÇÃO

3. O autor da resposta mais criativa será contemplado com um kit composto por um (1) aparelho Kinect, um (1) exemplar do jogo "Child of Eden", um (1) exemplar do jogo "Dance Central" e um (1) exemplar do jogo "Joyride".

3.1. O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser cedido a ou usufruído por qualquer terceiro sem a prévia e expressa autorização do UOL.

3.2. Em nenhuma hipótese o prêmio poderá ser convertido em dinheiro ou trocado por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.

3.3. Após a entrega do prêmio, ficarão sob responsabilidade do vencedor todos os gastos, custos e ônus relativos ao bem, produto, serviço ou direito adquirido com a premiação.

APURAÇÃO E CRITÉRIOS DE ESCOLHA

4. A apuração e a avaliação da resposta mais criativa será feita por comissão formada por profissionais do UOL, na própria sede do UOL, dentro de até 5 dias após o término do prazo do Concurso.

DIVULGAÇÃO

5. O nome do ganhador será divulgado no perfil de UOL Jogos no Facebook até as 18h00 do dia 9 de setembro de 2011.

5.1. O vencedor será informado por meio de mensagem enviada através de sua página no Facebook. O ganhador deverá entrar em contato com o UOL, através do e-mail informado, fornecendo seus dados para que o UOL envie o prêmio: nome completo, CPF, telefone e endereço completo.

ENTREGA DO PRÊMIO

6. O prêmio será entregue ao ganhador em até 30 (trinta) dias, em horário comercial, no endereço informado pelo ganhador. O UOL não se responsabiliza pela entrega do prêmio caso o endereço informado esteja incorreto ou incompleto.

6.1 A entrega do prêmio a terceiros que não o respectivo ganhador somente será possível mediante expressa autorização do respectivo ganhador, por escrito e de próprio punho, com firma reconhecida, acompanhada de cópia do RG e do CPF do premiado, enviada previamente ao UOL.

6.2. Caso o UOL não tenha êxito na entrega do prêmio por 03 vezes consecutivas, o respectivo ganhador deverá entrar em contato o UOL, no prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias a contar da data de publicação do resultado do Concurso, sob pena de perda do direito a receber o prêmio.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

7. O vencedor deste Concurso autoriza o UOL a usar, a seu critério, sua imagem, nome e voz, bem como a resposta inscrita no Concurso, em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para divulgação do resultado do Concurso, inclusive na Internet.

7.1. As respostas enviadas pelos participantes deste Concurso serão integralmente cedidas pelos seus criadores, ou seus responsáveis, se menores de 18 (dezoito) anos, ao UOL, em caráter de exclusividade, de forma total e irrevogável, inclusive no que tange aos seus direitos de autor sobre a propriedade intelectual. O UOL poderá ou não fazer uso destas respostas, na forma que lhe convier, pelo que os participantes, desde já e para todos os efeitos legais e ainda, concordam, em conformidade com o artigo 49 da lei de direitos autorais (lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998).

7.2. Excluem-se da participação no presente Concurso os funcionários e diretores ou gerentes estatutários tanto do UOL, quanto de suas empresas coligadas, controladas ou controladoras direta ou indiretamente, e os cônjuges e parentes daquelas pessoas acima mencionadas até segundo grau, bem como das agências de propaganda e publicidade envolvidas, pessoas jurídicas e demais pessoas ligadas diretamente ao Concurso.

7.3. A simples participação neste Concurso implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições, pelos participantes ou seus responsáveis.

7.4. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

UOL Jogos dá kit com Kinect e jogos de Xbox 360 no Facebook; saiba como participar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start