Topo

Lutador para X360 em "Street X Tekken" só depende de Microsoft, diz produtor

do Gamehall

17/06/2011 13h14

Durante a E3 2011, Yoshinori Ono, responsável por "Street Fighter X Tekken", mostrou a versão do game para PS Vita e, curiosamente, Cole, protagonista de "inFamous", estava na arena. Passados alguns dias, o personagem também foi confirmado no elenco da versão para para PlayStation 3. E, segundo o produtor Yoshinori Ono, para existir um personagem exclusivo para .o Xbox 360 só depende da Microsoft.

O produtor disse ao site Eurogamer que isso depende inteiramente da Microsoft. Ono comentou que "a Sony o convidou para uma reunião no Starbucks [uma rede de cafeterias] e ofereceu as ferramentas para a adição do personagem [Cole]", enquanto a Microsoft apenas o convidou para um bate-papo na mesma cafeteria.

Vale lembrar que, num passado não muito distante, a Microsoft negou a inclusão de um personagem exclusivo na edição de "Mortal Kombat" para X360, sendo que no PS3 a Sony liberou a inclusão de Kratos entre os 'kombatentes'.

Universos em rota de colisão

Os jogos de luta "Street Fighter X Tekken" e "Tekken X Street Fighter" são frutos de uma parceria entre as produtoras nipônicas Capcom e Namco Bandai. O projeto promove o encontro entre os lutadores dos universos de "Street Fighter", como Ryu e Chun-li, e de "Tekken", como Kazuya e Nina.

O primeiro game é feito pela Capcom, chega em 2012 e prevê ser um jogo de luta em 2D, nos moldes de "Street Fighter IV". Já a Namco faz "Tekken X Street Fighter", que deve ser um título em 3D, especialidade da casa de "Pac-Man", e não tem data de lançamento definida. Ambas as companhias possuem carta branca para reimaginar os personagem da parceira.

Veja também

Personagens se enfrentam em trailer exibido na E3 2011

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lutador para X360 em "Street X Tekken" só depende de Microsoft, diz produtor - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start