Topo

"Mortal Kombat: Rebirth" é portfólio de diretor, diz atriz

09/06/2010 12h08

Recentemente, um misterioso vídeo com personagens de "Mortal Kombat" circulou pela internet, sem que se soubesse do que se tratava. Agora, a atriz Jeri Ryan, que participa da filmagem, afirmou que a prévia foi realizada para tentar vender a ideia de um novo filme à Warner Bros., que detém os direitos da franquia.

"Eu participei como um favor para um amigo. Não tenho ideia sobre a reação da WB para o trailer", disse a atriz pelo Twitter, que interpreta Sonya Blade no trailer (ela é mais conhecida pelo seu papel em "Star Trek: Voyage"). Intitulado "Mortal Kombat: Rebirth", o trailer com cerca de oito minutos foi dirigido por Kevin Tancharoen e conta com a participação de alguns artistas famosos.

Jax (ou Jacks, como no vídeo) é interpretado por Michael Jai White (o Spawn dos cinemas), enquanto o brasileiro Lateef Crowder dos Santos dá vida a Baraka. Scorpion é Ian Anthony Dale (o Kazuya do filme de "Tekken"), enquanto Johnny Cage foi interpretado por Matt Mullins, lutador de artes marciais. Reptile, porém, não teve o nome do seu ator revelado.

Não se sabe quando - e se - vai sair um novo filme de "Mortal Kombat", mas o próximo game da franquia tem data para ser revelado: a apresentação acontece na E3, feira de games que será realizada em Los Angeles de 15 a 17 de junho, com cobertura ao vivo do UOL Jogos

Visão de Kevin Tancharoen de um novo filme de MK
Mais
"Mortal Kombat" será mostrado na E3, diz Warner

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Mortal Kombat: Rebirth" é portfólio de diretor, diz atriz - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start