Topo

"Reloaded" é novo episódio de "Cabal Online"

11/12/2009 18h21

A Gamemaxx anunciou o lançamento de "Reloaded", um novo episódio para o jogo online para PC "Cabal Online". Segundo a produtora, o Brasil está recebendo o conteúdo antes de Estados Unidos e Japão. O download é gratuito.

Com a expansão, os jogadores podem equipar seus personagens com mais acessório. A formação de grupos foi aperfeiçoada e a habilidades de ataque que antes só estavam disponíveis para venda, agora podem ser obtidas ao derrotar monstros.

O episódio dá acesso a três novos calabouços e com isso, mais possibilidades de adquirir itens raros e equipamentos mais fortes, além de enfrentar monstros mais desafiadores.

Para jogar "Reloaded", o jogador precisa ter instalado "Cabal Online". Depois, deve-se entrar o site oficial do game no Brasil e fazer a atualização. O game é gratuito para jogar, mas comprando moeda Gmaxx é possível obter vantagens ao adquirir itens exclusivos.

Protegendo Nevareth

"Cabal Online" se passa em Nevareth, planeta que foi destruído por uma catástrofe e que retorna a reconstrução de suas regiões após a terrível assolação causada pelo Cabal. Mil anos depois, neste mesmo cenário, o mal está mais uma vez sendo manipulado pelo Cabal, porém agora Nevareth tem a chance de resistir graças a guerreiros que surgiram neste tempo. Um grupo de sete sábios guerreiros controla de diferentes maneiras uma Força Arcana, com grande capacidade de destruição através de seus equipamentos manualmente desenvolvidos para lutar contra as forças do mal.
Mais
Site da Gamemaxx com mais informações de "Cabal Online"
Loja de jogos do UOL com créditos Gmaxx
"Cabal Online" recebe novos itens e 'pets'
"Cabal Online" terá novo mundo com servidor Júpiter

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Reloaded" é novo episódio de "Cabal Online" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start