Topo

Shinobido 2: Tales of Ninja

da Redação

13/10/2011 09h00


"Shinobido 2" é um jogo de ação furtiva para PlayStation Vita, ambientado no Japão feudal, desenvolvido pela Acquire, que já explorou essa ambientação em games como "Way of the Samurai" e "Tenchu".

Você controla Zen, um ninja que cumpre missões de espionagem e assassinat. Não há muitos detalhes do enredo por enquanto, mas se o game seguir a trama do primeiro Shinobido, Zen pode estar em busca dos responsáveis pela destruição de seu clã.

O arsenal utilizado por Zen envolve armas clássicas dos ninjas, como espadas e shurikens, mas também inclui granadas e minas improvisadas. O ninja não é um personagem talhado para o combate e por isso usa suas armas para executar os adversários furtivamente.

Em "Shinobido 2", se esconder nas sombras e se esgueirar por trás dos inimigos é vital para o sucesso das missões. Se conseguir chegar até um guarda sem ser notado, basta pressionar um botão para executar a vítima.

O game aproveita a superfície de toque do PS Vita para mudar o jogo para uma câmera em primeira pessoa e assim disparar shurikens com mais precisão, por exemplo. Outra situação envolve evitar emboscadas ao clicar na tela na hora certa para não ser pego de surpresa pelos inimigos.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Shinobido 2: Tales of Ninja - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start