Topo

Rachid revela ligação secreta com família de Maria Santa em 'Renascer

Rachid (Almir Sater) em 'Renascer' Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/04/2024 20h53

Nos próximos capítulos da novela das 9 "Renascer" (Globo), Rachid (Almir Sater) revela para José Inocêncio (Marcos Palmeira) que tem uma ligação com a família de Maria Santa (Duda Santos).

O libanês conta para o amigo o que aconteceu depois que o deixou com as costas costuradas na casa de Cândida (Maria Fernanda Cândido). "Nós rouba ela pra nós quando vai embora daqui. Debois que nós largá você no casa do viúva...", diz ele.

Após o homem contar que conheceu a irmã mais velha de Maria Santa, Zé Inocêncio quer saber detalhes dessa relação. "E o que foi que você fêz com ela, Rachid?", pergunta o fazendeiro.

Rachid conta que se casou com Marianinha, a filha de Venâncio (Fabio Lago) e Quitéria (Belize Pombal) que foi expulsa de casa. "Nada... nós só casa cum ela... é. Nós casa e faz o Marianinha feliz. E o Marianinha faz nós tão feliz que nós esquecê o Líbano... e só pensa no Marianinha... e vive por ela", revela emocionado.

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rachid revela ligação secreta com família de Maria Santa em 'Renascer - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Renascer