Topo

Chris Hemsworth revela que foi 'rejeitado' por Kevin Costner: 'Eu queria'

Chris Hemsworth e Kevin Costner Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/04/2024 11h00

Chris Hemsworth, 40, revelou que foi "rejeitado" por Kevin Costner, 69, após não conseguir convencer o colega a ceder um personagem em seu novo filme.

O que aconteceu

Hemsworth explicou que leu o roteiro e ficou bastante interessado em interpretar o personagem, mas o papel já era de Costner. "Havia um filme, um roteiro que eu tinha lido e amado e pensei: 'quero conseguir o papel', mas alguém falou que o Kevin Costner já era o dono do personagem", declarou em entrevista ao Entertainment Tonight.

Relacionadas

O ator de Thor ressaltou que tentou convencer Costner, mas ele não cedeu. "Eu adoraria tê-lo como diretor. Passei uma hora tentando convencê-lo [a me escalar], mas não funcionou. Eu não consegui o papel".

Sem revelar maiores detalhes do projeto, Chris Hemsworth contou que o principal atrativo é que o personagem é um domador de cavalos. "Minha esposa leu o roteiro e ama cavalos. Temos 10 ou 11 cavalos em nossa casa, então ela disse: 'você tem que fazer isso'".

Kevin Costner se justificou e defendeu a si mesmo como intérprete do personagem. "É uma história de amor, mas enquanto eu ainda sou jovem o suficiente para interpretá-lo, eu o interpretarei. Chris terá que esperar sua vez".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chris Hemsworth revela que foi 'rejeitado' por Kevin Costner: 'Eu queria' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade