Topo

Zé Vaqueiro comemora que filho de oito meses saiu da intubação

Zé Vaqueiro com o filho; bebê nasceu com a Síndrome de Patau Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

13/04/2024 16h15

Zé Vaqueiro comemorou que o pequeno Arthur, de oito meses, não está mais intubado. O filho caçula do cantor nasceu com síndrome de Patau e está internado desde que nasceu.

O que aconteceu

Arthur não está mais intubado. O registro foi feito pelo pai, Zé Vaqueiro, e compartilhado em seu Instagram por meio dos stories. "Obrigado Deus, meu amor não está mais entubado (sic), graças a Deus", escreveu ele.

Bebê está internado desde que nasceu. Arthur veio ao mundo em julho de 2023 e foi diagnosticado com síndrome de Patau, uma condição rara caracterizada pela duplicação do cromossomo 13. A alteração de Arthur é genética e considerada grave.

Arthur nasceu com síndrome de Patau Imagem: Reprodução/Redes sociais

Batizado nesta semana. Na última quinta-feira (11), Ingra Soares, compartilhou que o filho foi batizado no hospital. "Nosso Arthur foi batizado em nome de Jesus, amém. Quem crer e for batizado será salvo", escreveu, citando um versículo bíblico.

Zé Vaqueiro e Ingra Soares têm juntos dois filhos. Além de Arthur, eles são pais de Daniel, 3. Zé Vaqueiro também tem uma enteada, Nicolly, de 13 anos, que é filha de um relacionamento anterior de Ingra.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zé Vaqueiro comemora que filho de oito meses saiu da intubação - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade