Luciana Gimenez diz que ficou 5 anos sem falar com Sonia Abrão: 'Te odiei'

Luciana Gimenez revelou que passou cinco anos sem falar com Sonia Abrão, após a apresentadora do "A Tarde É Sua" não votar nela para receber o Troféu Imprensa, em 2002.

O que aconteceu

Gimenez recebeu Abrão em seu podcast, Bagaceira Chique, e relatou o episódio que a deixou chateada. Luciana explicou que na edição de 2002 do Troféu Imprensa deu empate entre ela e Hebe Camargo na categoria de "melhor apresentadora", Silvio Santos pediu a Sonia que desempatasse e ela escolheu a Hebe.

Abrão se justificou e disse ter sido verdadeira consigo mesma ao escolher Camargo, embora saiba que Gimenez chorou por perder o prêmio. "Vocês estavam realmente empatadas e aí eu tinha que decidir, e aí eu me decidi pela Hebe, né? Pela história dela, por ela mesmo? E ele tinha certeza que eu votaria em você, porque eu era da RedeTV!, e não era por aí. Eu sei que você chorou muito. Você estava concorrendo com a Hebe e ela ainda estava em plena atividade. Não dava para mim. Ou você vota pelo que acha de verdade, ou não participa".

Luciana Gimenez disse ter passado anos sem falar com Sonia porque demorou para aceitar, que chegou a "odiar" a colega, mas garantiu que já se resolveram. "Você sabe que é difícil ganhar aquele Troféu Imprensa. O dia em que você pode votar em mim, por que você não votou? Chorei tanto. A Hebe já tinha ganhado uns 20 (troféus), eu tinha nenhum. Fiquei uns cinco anos sem falar com você, te odiando muito. Fazendo vudu".

Deixe seu comentário

Só para assinantes