Topo

Ex-estrela de reality diz que ganha mais no OnlyFans do que na TV

Leah McSweeney fala sobre faturamento no OnlyFans Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/04/2024 07h45

Leah McSweeney, 41, que ficou conhecida pelo reality Real Housewives of New York City (RHONY), contou que está faturando muito mais longe da televisão.

O que aconteceu

Leah diz que está faturando mais no OnlyFans. Eu amo OnlyFans. Esta é uma plataforma maravilhosa onde as pessoas não são censuradas. Eles não têm anúncios constantemente. Eles não têm algoritmos negativos. Sinto-me apoiada. Estou ganhando dinheiro. Posso me expressar. É divertido. Eu adoro isso. Estou sendo criativo nisso. É demais", disse em entrevista a Sofia Franklyn, do podcast 'Sofia with an

Apesar do faturamento, ela garante que não produz conteúdo erótico: "As pessoas pensaram que meu traseiro estava ali, mas não estava. Eles dizem, 'Leah está vendendo fotos de seu traseiro por cinco dólares'. Mas eu ri muito disso, porque não é verdade. Às vezes você vê um seio - ou dois! - oh meu Deus! Mas também é engraçado".

De acordo com Leah, ela ganha mais dinheiro com a venda de conteúdos em "uma semana do que em uma temporada" do reality que participou por dois anos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-estrela de reality diz que ganha mais no OnlyFans do que na TV - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.


OnlyFans