Conteúdo publicado há 1 mês

Kate deve dar esclarecimentos, mas só quando 'estiver pronta', diz jornal

Kate Middleton, 42, pode prestar esclarecimentos sobre sua saúde em um evento público, mas ainda não se sabe quando e nem onde, já que muitas polêmicas giram em torno da cirurgia abdominal que realizou em janeiro.

O que aconteceu

O jornal The Times afirmou que "Kate poderia desvendar o mistério sobre a sua saúde em um evento público"

A informação foi dada por pessoas próximas à princesa e o príncipe de Galles, William, 41

A fonte da jornalista do veículo, Roya Nikkhah, é um amigo do casal, que conhece William e Kate desde os tempos de estudantes da Universidade de St. Andrews.

Outra fonte falou sobre as últimas aparições do casal: "Depois de todos os rumores que ouvimos, fiquei surpreso ao ver Kate e William fazendo compras. Parecia feliz e tinha um bom aspecto"

Amigo ouvido pelo Times: "Eles sempre foram muito abertos na hora de interagir com a opinião pública, e vejo a possibilidade de que a princesa fale sobre sua recuperação em algum evento público. Se fosse fazer, esse seria o modo"

Esclarecimentos: "Eles sempre quiseram ser claros e abertos, mas farão isso quando se sentirem prontos para isso. Acho que esse será o instinto dela, e será ela quem decidirá quando fará isso. Eles não vão se permitir ser apressados"

Respeito a recuperação de Kate: "Não é que eles não soubessem que haveria muita especulação e interesse [sobre a saúde da princesa], mas estavam confiantes de que as pessoas lhes dariam o espaço [respeito pela privacidade] que haviam solicitado, como aconteceu durante um mês", completou a fonte.

Deixe seu comentário

Só para assinantes