Topo

Kate deve dar esclarecimentos, mas só quando 'estiver pronta', diz jornal

Kate Middleton pode se pronunciar a qualquer momento Imagem: Max Mumby/Indigo/Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/03/2024 07h59

Kate Middleton, 42, pode prestar esclarecimentos sobre sua saúde em um evento público, mas ainda não se sabe quando e nem onde, já que muitas polêmicas giram em torno da cirurgia abdominal que realizou em janeiro.

O que aconteceu

O jornal The Times afirmou que "Kate poderia desvendar o mistério sobre a sua saúde em um evento público"

A informação foi dada por pessoas próximas à princesa e o príncipe de Galles, William, 41

A fonte da jornalista do veículo, Roya Nikkhah, é um amigo do casal, que conhece William e Kate desde os tempos de estudantes da Universidade de St. Andrews.

Outra fonte falou sobre as últimas aparições do casal: "Depois de todos os rumores que ouvimos, fiquei surpreso ao ver Kate e William fazendo compras. Parecia feliz e tinha um bom aspecto"

Amigo ouvido pelo Times: "Eles sempre foram muito abertos na hora de interagir com a opinião pública, e vejo a possibilidade de que a princesa fale sobre sua recuperação em algum evento público. Se fosse fazer, esse seria o modo"

Esclarecimentos: "Eles sempre quiseram ser claros e abertos, mas farão isso quando se sentirem prontos para isso. Acho que esse será o instinto dela, e será ela quem decidirá quando fará isso. Eles não vão se permitir ser apressados"

Respeito a recuperação de Kate: "Não é que eles não soubessem que haveria muita especulação e interesse [sobre a saúde da princesa], mas estavam confiantes de que as pessoas lhes dariam o espaço [respeito pela privacidade] que haviam solicitado, como aconteceu durante um mês", completou a fonte.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kate deve dar esclarecimentos, mas só quando 'estiver pronta', diz jornal - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade