Fernanda Lima anuncia morte da mãe dias depois da descoberta de câncer

Fernanda Lima anunciou, neste sábado (9), a morte de sua mãe, Maria Tereza Pereira, aos 80 anos, em decorrência de um câncer no pâncreas descoberto há 25 dias.

O que aconteceu

Apresentadora agradeceu a equipe médica responsável por cuidar de sua mãe após a descoberta da doença no mês passado. "Meus profundos agradecimentos às doutoras e doutores que direta ou indiretamente nos auxiliaram nesses 25 dias desde que descobrimos um câncer de pâncreas na minha mãezinha e que a levou hoje", escreveu em postagem no Instagram.

Fernanda disse que sua mãe, chamada de Teca pela família e amigos, foi sua principal inspiração na vida. "Teca! Minha mãe! Minha inspiração de vida, de arte, de generosidade, dedicação, ironia e graça! Minha rede de segurança, meu sorriso maior! Foram dias difíceis. Muito difíceis. Mas foi tanto amor que estou apaziguada".

Nos comentários da publicação, Fernanda Lima recebeu o carinho dos seguidores anônimos e famosos. "Todo amor que houver neste mundo, Fê", disse Alinne Moraes. "Fernanda, amada, que porrada... Tô arrasada aqui... O que salva é a certeza de uma vida que foi só amor e luz. Te abraço muito forte", escreveu Drica Moraes. "Fê, um beijo muito grande pra você", postou Monica Martelli.

"Meus sentimentos. A perda de uma mãe é um divisor de águas. A vida não é a mesma sem o anjo na terra", disse outra fã da apresentadora. "Paz no coração. Abraço imenso para teus irmãos", desejou mais um. "Meus sentimentos", escreveu outra.

Deixe seu comentário

Só para assinantes