Giovanna Ewbank diz que curte transar de quatro: 'Posição predileta'

Giovanna Ewbank, 37, revelou que sua posição predileta no sexo é de quatro e relatou preferir uma transa "mais careta", sem grandes inovações.

O que aconteceu

"De quatro é minha posição predileta", afirmou a apresentadora, que revelou detalhes de sua intimidade no programa Surubaum, em seu canal no YouTube.

No programa, feito ao lado de seu marido, Bruno Gagliasso, Ewbank contou que acha bonito homem com pênis grande, mas ressaltou que, se for pequeno, é preferível que seja grosso. "O longo às vezes incomoda bastante", explicou.

Ewbank falou que prefere uma coisa "mais careta" na hora H, como sexo na cama, não em locais inusitados, diferentes. Ela também relatou não ser adepta de muita falação no sexo, pois prefere ficar concentrada e em silêncio.

Bruno Gagliasso disse ser o oposto da esposa. Segundo contou, ele gosta de fazer uma performance no sexo e também de transar em lugares exóticos.

Giovanna Ewbank, então, destacou que eles têm gostos diferentes na transa. "A gente é muito diferente no sexo, mas conseguimos nos encontrar".

Deixe seu comentário

Só para assinantes