Ex-BBB Maria Melilo exibe hematomas após acusar namorado de agressão; veja

A ex-BBB Maria Melilo apareceu com hematomas nos braços em um vídeo postado em suas redes sociais, nesta quinta-feira (18), apenas um dia após se tornar pública uma suposta agressão de seu namorado, o comediante Luiz França.

O que aconteceu

Maria Melilo aparece com hematomas após acusar namorado de agressão
Maria Melilo aparece com hematomas após acusar namorado de agressão Imagem: Reprodução\Instagram

A vencedora do BBB 11 publicou um vídeo mostrando seu novo cabelo, direto de um salão, mas o que chamou a atenção dos internautas foram mesmo os hematomas que ficaram evidentes em seus dois braços.

A agressão teria ocorrido em um churrasco no último sábado (13) por causa de uma briga por ciúme. Quem revelou o caso foi o programa Fofocalizando (SBT) após ter acesso ao boletim de ocorrência registrado. Melilo teria contado à polícia que foi golpeada com socos e chutes, enquanto o comediante teria dito que ela o arranhou e deu socos.

Ontem, a ex-BBB afirmou que estava bem e pediu respeito. "Em respeito a todos que se preocupam comigo, informo que estou bem e peço, por gentileza, que, da mesma forma, respeitem a minha privacidade", disse em um comunicado no Instagram.

Luiz França fala em notícias soltas apenas para fazer sensacionalismo. "O meu lado da história ainda não foi exposto em respeito ao meu lado psicológico e da pessoa envolvida, estamos muito abalados, mas vocês saberão de tudo na hora certa. Aí, essas notícias soltas divulgadas apenas para fazer sensacionalismo, sem apuração da realidade dos fatos, ficarão esclarecidas."

O comediante disse ser um momento de resguardo emocional e empatia. "No momento certo também vou mostrar fotos, vídeos, vocês saberão de testemunhas, e vocês terão a verdade dos fatos. Tudo isso está sendo mostrado às autoridades competentes: delegacia, Justiça."

Deixe seu comentário

Só para assinantes