Conteúdo publicado há 4 meses

Murilo Rosa expõe mágoa e detona jornalista da Record ao vivo: 'Mentirosa'

Murilo Rosa, 53, protagonizou um climão daqueles ao detonar Fabíola Reipert, um dos principais nomes do jornalismo da RecordTV, durante entrevista ao vivo para um programa da própria emissora no YouTube.

O que aconteceu

O ator participou recentemente de "O Programa de Todos os Programas", comandado por Flavio Ricco e Gabi França. Em determinado momento, ele foi convidado a responder perguntas de um quiz sobre TV, e uma delas foi se o artista sabe qual o nome da cobra de pelúcia que integra a bancada do "Balanço Geral" — o nome do falso réptil é Judite.

Sincero, Murilo Rosa não hesitou ao afirmar que não assiste ao programa, e expôs mágoa que sente da Reipert, a quem ele chamou de "mentirosa", porque, contou, a jornalista "já inventou muito mentira" sobre ele.

A gente está ao vivo, né? Vocês se ferraram comigo agora, porque é o seguinte: a Fabíola, que eu teria todo o respeito do mundo, já inventou muita mentira sobre essa pessoa que está aqui, sabia? E eu acho feio, então [o Balanço Geral] é um programa que eu não assisto. Então, vamos para a próxima pergunta. Fui sincero, mas perdi os pontos.

— Murilo Rosa

Nesse momento, Gabi França disse que foi causado um "climão", mas deu prosseguimento a entrevista com Rosa, que foi encerrada poucos minutos depois — o término já era previsto e não foi motivado pela sinceridade do artista.

Procurada por Splash, Fabíola Reipert pediu para entrar em contato com o departamento de comunicação da Record. A assessoria de imprensa da emissora foi procurada pela reportagem, mas não obteve retorno até o momento. Se o fizer, o texto será atualizado.

Deixe seu comentário

Só para assinantes