Conteúdo publicado há 4 meses

Werner diz que queria terapia de casal antes de se separar de Júlio César

Susana Werner admitiu que gostaria de ter buscado ajuda profissional para salvar o casamento com Júlio César, mas disse não ter tido "forças" para fazer isso.

O que aconteceu

Werner abordou o assunto ao responder um internauta que sugeriu que ela e Júlio fizessem terapia de casal. "Vocês são tão lindos juntos, um amor assim merece tentar até o fim", disse a seguidora.

Ao responder a fã, a famosa disse não ter tido forças para tentar essa alternativa. "Não tentamos [terapia]. Eu até queria, mas fiquei sem forças e desisti".

Werner diz ainda amar ex-marido

Mesmo anunciando o fim do casamento, a modelo garantiu que ainda ama o ex. "A gente sabe que esse mundo é dos homens, infelizmente. Não adianta. Neste mundo, a gente ainda tem muito a conquistar, mas é uma coisa estrutural. Minha reclamação é em relação a essa estrutura criada desde que o mundo é mundo. Mas isso não quer dizer que temos que continuar dando nossos gritos de liberdade, não é passar pano para ninguém. Eu amo meu ex-marido, e é isso. Vida que segue", declarou.

Susana comentou sobre violência contra a mulher e abuso patrimonial, mas garantiu que não se refere ao ex. "Mulherada, tem um tempão que eu queria falar sobre empreender sendo mulher. Mas, agora, não dá para falar nada porque tudo que eu falo vira notícia de casal. Porque, lá no início, há uns quatro dias, eu falei o porquê de estar separada. Agora, tudo que eu falar, tem a ver com o Julio. Agora, não adianta eu fazer nenhum vídeo motivacional, falar de violência contra a mulher ou abuso patrimonial que todas as situações vão estar ligadas à minha vida", destaca.

Susana incentiva que vítimas de abuso procurem à polícia. "E os nossos gritos de liberdade são dados de várias formas. Uma delas foi o jeito que eu fiz. Talvez não tenha sido legal para algumas pessoas, mas foi a maneira que eu encontrei. E o 190 é para algumas outras situações. Nos unirmos e incentivarmos umas às outras também", disse.

Deixe seu comentário

Só para assinantes