Conteúdo publicado há 4 meses

Enforcada e tamanho da parte íntima: as declarações 18+ de Gracyanne

Gracyanne chamou atenção nesta semana ao rebater um comentário sobre o tamanho de suas partes íntimas: "Para mim é tão normal".

Ela não tem vergonha de falar sobre assuntos íntimos

Gracyanne já afirmou que gosta de ser enforcada na hora H. Em seu aniversário deste ano, a musa fitness compartilhou uma foto de lingerie em que Belo aperta seu pescoço e segura um ovo acima de sua cabeça. Na legenda, ela brincou: "Não sei o que amo mais, um ovo na boca ou uma enforcada no pescoço".

A musa fitness também já contou que curte sexo anal, mas Belo não. "O Belo não gosta, de vez em quando o presente acontece pra mim, mas ele não gosta. Eu já curto. Acho que o casal vai se adequando. Mas não fico chateada não. Existem brinquedinhos que resolvem", disse em entrevista ao Pânico na Rádio em 2016.

Ela também discorda de Belo sobre sexo a três. "Tenho certeza que não vamos fazer. Belo fica bravo só de ouvir a ideia. E olha que eu já disse a ele que pode até ser com outra mulher", afirmou em entrevista ao site Paparazzo.

Gracyanne já citou os locais públicos onde já transou com Belo. "No banheiro de um avião, na ida de uma viagem para Paris. Eu provoco", disse, também na entrevista ao Paparazzo. Ela também contou que eles já fizeram sexo no banheiro de uma emissora: "Depois ficamos com medo de ter câmera".

Foi Gracyanne quem convenceu o cantor a usar brinquedos sexuais. "Belo era meio careta em relação a isso. Tinha um pouco de preconceito, então comprei, mostrei, fui introduzindo no nosso dia a dia, mostrando o quanto era bom para ambos e, assim, ele passou a curtir também. Pode parecer bobeira, mas faz muita diferença e ajuda a não cair na rotina", contou em entrevista à revista Glamour.

Deixe seu comentário

Só para assinantes