Conteúdo publicado há 7 meses

Advogada de Deolane e ex-BBB, Adélia é acusada de estelionato pela Justiça

A ex-BBB Adélia Soares, advogada de famosos como a influenciadora Deolane Bezerra, é ré em um processo que tramita na Justiça de São Paulo sob a acusação de estelionato. A informação foi revelada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, e confirmada por Splash junto ao TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo).

Segundo o processo, registrado no Foro de Suzano, na região metropolitana da capital paulista, em 2013 Adélia teria comprado materiais de construção em uma loja de Suzano, no valor de R$ 7.620. O pagamento ficou acertado em seis cheques pós-datados no valor de R$ 1.270 cada, em nome da empresa do ex-noivo da famosa, Anderson Romeiro, mas assinados por ela.

Os materiais foram entregues no endereço recomendado no ato da compra, na residência de Adélia, mas os cheques não foram compensados pelo banco devido a divergência na assinatura.

Desde então o caso tramita no TJSP. Entretanto, até o momento Adélia Soares não foi encontrada pelo oficial de justiça para ser citada e para que possa apresentar sua defesa. A última tentativa foi realizada no dia 24 de agosto de 2023.

Adélia Soares ficou famosa em toda o país quando participou do BBB 16 (Globo). Na época em que esteve confinada, o ex-companheiro dela, chegou a divulgar que a advogada respondia pelo crime de estelionato.

Adélia nega irregularidades

Em nota a Splash, Adélia Soares negou que tenha cometido qualquer irregularidade ou que faça uso de cheques para quitar seus débitos. A ex-BBB também afirmou que não recebeu "qualquer intimação sobre o caso, mesmo mantendo todos os endereços devidamente atualizados". Em referência ao seu ex-namorado, disse ter sido vítima de uma relação abusiva.

Veja a íntegra da nota:

Sobre o caso relatado em si, a Dra Adélia não tem qualquer informação, não utiliza talão de cheques há mais de dez anos e nunca recebeu qualquer intimação sobre o caso, mesmo mantendo todos os endereços devidamente atualizados.

Continua após a publicidade

E podemos dizer mais: como a matéria remete ao antigo relacionamento da Dra. Adélia, o que podemos dizer é que, infelizmente no passado ela foi vitima de um relacionamento abusivo, o qual ficou inconformado quando a mesma encerrou o relacionamento e deixou de ser o sustento dele, em razão disso o mesmo já ingressou com mais de 10 demandas judiciais contra a Dra. Adélia. Vale ressaltar que quando a Dra. Adélia participou do reality, o máximo que ele conseguiu foi atingir certa visibilidade momentânea com discursos que não guardam qualquer conexão com a verdade e só denota o discurso de ódio de alguém que não superou o fim do relacionamento.

Deixe seu comentário

Só para assinantes