Conteúdo publicado há 1 mês

Preta Gil surpreende ao fazer topless: 'Solzinho na laje'

Preta Gil, 49, compartilhou imagens fazendo topless.

O que aconteceu

A cantora e apresentadora mostrou que aproveitou o dia de sol para se bronzear em sua casa no Rio de Janeiro.

Solzinho na laje Preta Gil

Preta Gil faz topless na laje de sua casa
Preta Gil faz topless na laje de sua casa Imagem: Reprodução/Instagram

Na semana passada, a cantora, que estava internada desde o início do mês, gravou um novo vídeo para atualizar seu estado de saúde. "Eu fui diagnosticada com uma pielonefrite, que é uma infecção no rim - no meu caso, no rim direito - na semana passada, na terça-feira. Eu tive uma dor muito forte do lado direito e, naquele momento, associei a uma dor muscular".

Ela relatou ter passado por um procedimento simples: "Tive que colocar um duplo J, que é um cateter no ureter, para que a gente pudesse desobstruir uma fibrose que eu tenho no ureter do lado direito. Isso gerou muita dor, gerou infecção, gerou febre e uma internação de quatro dias, mas eu já estou em casa, já coloquei o duplo J, e agora vou me recuperar em casa com antibiótico oral e repouso".

Por fim, ela deu um conselho aos fãs. "É isso, gente, mais um susto, mas acontece. Aconteceu comigo, e o alerta que fica para todos é sempre beber muita água - eu muitas vezes me esqueço de beber água. Se cuidem, escutem o corpo de vocês. Se tiver um sinal de uma dor severa, não ache que é bobagem, não se automedique. Procurem um médico. Vá a um posto de saúde, a um hospital, porque pode ser uma coisa mais grave".

Deixe seu comentário

Só para assinantes