Chef apresentador no Reino Unido sofre acidente: 'Dei sorte de estar aqui'

Chef de cozinha e apresentador de sucesso na TV britânica, Gordon Ramsay sofreu um acidente enquanto andava de bicicleta e mostrou hematoma em vídeo.

O que aconteceu

Ramsay deu detalhes em publicação no Instagram. "Sofri um acidente muito grave enquanto andava de bicicleta em Connecticut. Estou bem e não quebrei nenhum osso, nem sofri nenhum ferimento grave. Mas estou um pouco machucado, parecendo uma batata roxa. [...] Tenho sorte de ainda estar aqui."

Durante gravação, ele levantou camisa para mostrar hematoma grande do lado esquerdo do tronco. Influencer é famoso por apresentar os programas Ramsay's Kitchen Nightmares e Hell's Kitchen.

Chef precisou de atendimento médico. "Estou grato a todos os médicos, enfermeiros e funcionários do hospital que cuidaram de mim e me examinaram. Também estou muito grato pelo meu capacete, que salvou a minha vida". Ramsay destacou a importância do uso do item, principalmente para crianças.

Além de compartilhar fotografias, chef escocês também desejou feliz dia dos pais. Data é comemorada hoje no Reino Unido.

Deixe seu comentário

Só para assinantes