Conteúdo publicado há 6 meses

Polícia Civil investiga desaparecimento de ator e modelo em São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo investiga o desaparecimento do ator e modelo Ricardo Merini, 37. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do estado em contato com Splash.

Caso foi registrado como desaparecimento de pessoa no último sábado (21) pela 5ª Delegacia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

"A unidade prossegue com as investigações visando à localização do homem e esclarecimento dos fatos", completou a secretaria em nota enviada à reportagem.

Ricardo foi visto pela última vez no dia 21 de outubro na Bela Vista, bairro da região central da capital paulista. Amigos e familiares publicaram o caso nas redes sociais em busca por novas informações.

Ator não passou por emissoras de TV durante a carreira. Ele atuou nos curta-metragens "Noite na Taverna" (2015) e "Asco" (2015), além de dublar na animação "O Coração do Príncipe" (2014).

Formado em atuação para TV e cinema pela escola de teatro Célia Helena, Ricardo também atuou na peça "Terror e Miséria no Terceiro Reich" (2012) e na websérie "Halls: Sensação que Inspira" (2014), segundo a agência que cuida da carreira do ator.

Deixe seu comentário

Só para assinantes