Conteúdo publicado há 8 meses

Após sair de Israel, Bruno Mars se manifesta pela primeira vez nas redes

Bruno Mars, 37, se manifestou nas redes sociais pela primeira vez após deixar Israel.

O cantor saiu do país no sábado (07). Isso aconteceu depois que seu show no local foi cancelado em decorrência do atentado a bomba pelo grupo radical Hamas, e a resposta israelense com a declaração de guerra.

Mars também teve outro show cancelado na tarde de domingo (08). A performance aconteceria no Grande Prêmio de Fórmula 1 do Qatar.

Segundo informações da Billboard, Bruno saiu de Israel no sábado, por volta das 14h. Ele e a equipe embarcaram em um voo para a Grécia.

Na noite de segunda (09), o artista se manifestou pela primeira vez nas redes sociais após o ocorrido. No X (antigo Twitter), o músico fez uma postagem apenas com um emoji de mãos juntas, usado geralmente como um gesto de oração.

Com isso, os fãs celebraram. "O Brasil está contigo", comentou um usuário da rede. "Como pode um simples emoji causar tanto alívio, fica bem, Bruninho", escreveu outro.

O que aconteceu em Israel

O comandante militar do Hamas, Mohammad Deif, informou que 5.000 foguetes foram lançados da Faixa de Gaza. O bombardeio deixou cem mortos, segundo as autoridades. Sirenes de alerta de bombardeios soaram no sul e no centro de Israel, inclusive em Jerusalém.

Continua após a publicidade

"Vários terroristas infiltraram-se no território israelita a partir da Faixa de Gaza", informaram os militares de Israel sobre o ataque de homens armados, que teriam atirado em pedestres.

Deixe seu comentário

Só para assinantes