Conteúdo publicado há 26 dias

Kate Middleton se declara a William em dia dos pais no Reino Unido

Kate Middleton, 42, se declarou ao marido, o príncipe William, 41, em comemoração ao Dia dos Pais no Reino Unido.

O que aconteceu

A princesa publicou uma imagem do marido ao lado dos três filhos do casal, George, Charlotte e Louis, e se declarou com uma mensagem assinada com as iniciais das crianças. "Te amamos Papa. Feliz Dia dos Pais"

Ainda neste domingo (16), o príncipe William compartilhou uma foto nas redes sociais em que aparece ainda criança brincando com o pai, rei Charles, para celebrar o Dia dos Pais. "Feliz Dia dos Pais, Pa. W", escreveu Willian na legenda da publicação.

No Reino Unido e em alguns outros países, o Dia dos Pais é comemorado no terceiro domingo de junho, diferentemente do Brasil, celebrado no segundo domingo de agosto.

No último sábado (15), Kate Middleton, fez sua primeira aparição pública após confirmar diagnóstico de câncer. Ela compareceu ao Desfile de Aniversário do rei Charles 3º.

Ela confirmou que participaria do evento, na última sexta (14), por meio do X (antigo Twitter). "Ansiosa para participar do desfile de aniversário (...) E espero participar de alguns compromissos públicos durante o verão, embora saiba que ainda não estou fora de perigo."

Deixe seu comentário

Só para assinantes