Conteúdo publicado há 8 meses

Ex-BBB mostra filha de 5 anos fazendo crossfit: 'Treina mais que nós'

A ex-BBB Adriana Sant'anna surpreendeu seus seguidores ao mostrar vídeo de sua filha Linda, 5, praticando crossfit.

Sant'anna, que é casada com o também ex-BBB Rodrigão, e mora nos Estados Unidos, afirmou que no país é comum crianças praticarem atividades de musculação.

Adriana ressaltou que além de Linda, seu primogênito, Rodrigo, 7, também já está no crossfit, e que os dois mantêm uma rotina de treinos três vezes por semana.

"Rodrigo e Linda estão fazendo crossfit três vezes na semana. Aqui é liberado e inclusive existe um incentivo para a criança praticar esporte desde novinho. Linda está fazendo aula particular e Rodrigo está no grupo de 7 a 15 anos. Eles estão apaixonados pelo treino e ficam na expectativa de chegar o próximo dia", disse a ex-BBB, que destacou "os bracinhos definidos" da filha.

Nos comentários, os seguidores de Adriana Sant'anna elogiaram a famosa por incentivar os filhos a se exercitarem. "Aí gente, que lindeza! Só ensina ela a prender o cabelo para treinar", disse uma fã. "A minha mãe fez isso comigo e sou grata até hoje. Chamavam ela de louca na época, mas estou muito feliz pela loucura dela", disse outra internauta. "Maravilhosa demais. Isso aí, incentivar os esportes é a melhor escolha sempre", destacou outra.

Deixe seu comentário

Só para assinantes