Topo

Gabriel sobre assumir bissexualidade no BBB 23: 'Representatividade'

BBB 23: Gabriel Santana no programa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/04/2023 09h37Atualizada em 18/04/2023 09h38

Ex-BBB Gabriel Santana, 23, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do Globo:

Bissexualidade e representatividade: "Falar sobre isso nunca foi um tabu. A partir do momento que assumi para mim mesmo, nunca escondi de ninguém, em nenhuma festa, em nenhum rolê, nem no trabalho. Só não via necessidade de anunciar para todo mundo. Acho muito mais fácil as pessoas verem do que eu ter que falar. Mas, quando entrei para o maior reality do país, achei importante falar sobre isso por uma questão de representatividade mesmo. Para, desde o primeiro dia, o Brasil conhecer o Gabriel, e não o Gabriel das redes sociais e dos personagens. Era interessante o público saber logo quem é o Gabriel, a cor da pele do Gabriel, a orientação sexual do Gabriel, o jeito como o Gabriel enxerga o mundo."

Relacionamento com a influenciadora Nicole Tulcheski: "A gente tem um relacionamento muito legal. Sempre que dá conversamos. Não todo dia, todo mês, até porque ela está morando fora. É uma relação saudável que a gente construiu mesmo depois de terminar. Gosto muito dela e desejo toda sorte do mundo. É uma pessoa por quem tenho uma consideração muito grande."

Vida como solteiro: "Só namorei uma vez e foi com ela. Por mais que, durante o BBB, as pessoas não acreditassem, eu sou uma pessoa muito difícil de ter sentimento amoroso por alguém, de me emocionar assim, de gostar de verdade. É uma coisa que vou construindo aos poucos. Sou muito feliz solteiro. Antes de estar em uma relação, preciso estar muito bem sozinho. Não preciso namorar para estar bem. Quando estiver em um relacionamento, vou estar tão feliz quanto."

Vida pós-BBB 23: "Antes do BBB, eu já tinha uma vida pública, mas sempre mantive meus amigos. Minha vida pessoal sempre foi reservada. Os lugares que frequento e as pessoas com quem saio e me relaciono nunca foram algo com que a mídia se preocupou muito. Por um lado, foi bom para mim, pois me dava privacidade dentro da vida pública. Me sentia tranquilo para viver o que tinha para viver. Agora, com o BBB, não sei mais como vai ser. Coisas que postei viralizaram. A minha vida de fato está muito exposta. Mas acredito que vou manter contato com meus amigos e seguir a vida."

ENQUETE UOL BBB 23: O que eliminou Gabriel Santana?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gabriel sobre assumir bissexualidade no BBB 23: 'Representatividade' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!