Topo

Sérgio Mallandro critica amigo que não transou com mulher por política

Sérgio Mallandro  - Gabriel Cardoso/SBT
Sérgio Mallandro Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/03/2023 19h05

O apresentador Sérgio Mallandro, 67, criticou um amigo que deixou de se relacionar com uma mulher por terem diferentes ideologias políticas.

Em seu podcast Papagaio Falante, Mallandro falava sobre pessoas que brigam ou deixam de se relacionar por questões políticas, quando citou o caso de seu amigo.

Conforme o famoso, outro dia ele saiu para se divertir com o tal amigo, acompanhados. Pouco tempo depois, o rapaz foi pesquisar o Instagram da mulher que estava com ele, e ficou desapontado ao perceberem a falta de sintonia política entre os dois.

"Outro dia estava com um amigo meu, ele foi pesquisar o Instagram da menina ,viu que ela adorava um candidato, falou: 'vou ali fora fumar'. [Quando] voltou falou: 'meu irmão, não vou conseguir transar com essa gata, imagina acordar com ela com esses pensamentos'. Você é louco, meu irmão. E ele não ficou com a garota porque ela gostava do outro candidato. Onde nós chegamos? Eu falei: 'lá quero saber se ela gosta de um ou de outro, quero saber se a gata vai ser maneira, se vai fazer o iê, iê, um glu, glu'", declarou.

Para Sérgio Mallandro, é inadmissível que parentes e amigos briguem por terem posições ideológicas opostas, ou que esse seja um fator preponderante na hora de se relacionar com alguém.

"Eu acho que as pessoas brigarem com pessoas que são importantes por coisas que às vezes não têm importância na sua vida, brigar com uma pessoa da sua família por causa de política, isso não existe. Você pensa de um jeito, eu penso de outro? Respeita o seu pensamento, você respeita o meu", afirmou.

Amigo que não curte mulheres com 'pés feios'. No podcast, Sérgio Mallandro também criticou um amigo que deixa de se envolver com uma mulher se perceber que os pés dela são "feios".

"Tenho um amigo que falou: 'se a mulher tive um pé feio, eu não fico com ela'. Você acha que eu vou deixar de ficar com uma mulher por causa de um pé? Aonde que esses caras... O que está acontecendo com essas pessoas?", questionou o humorista, em tom de indignação.