Ataques a Camilla levaram Charles a despejar Harry e Meghan, afirma jornal
As declarações polêmicas dadas pelo príncipe Harry, 38, a respeito de sua madrasta, a rainha consorte Camilla, teriam sido um dos principais fatores que levaram o rei Charles, 74, a despejar o filho e sua esposa, Meghan Markle, 41, da Frogmore Cottage, única propriedade do casal no Reino Unido.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o sucessor da saudosa rainha Elizabeth II entendeu que Harry 'passou dos limites' ao fazer críticas e acusações contra a atual rainha consorte na série Harry & Meghan (Netflix) e na autobiografia O Que Sobra.
Fontes próximas à família real afirmam que não foi fácil para Charles tomar essa a decisão de tirar o filho e a nora de Frogmore - mas que, uma vez feito isso, foi como "retirar um curativo de forma rápida" - dolorido, mas passageiro.
A partir de agora, a propriedade passará a ser ocupada pelo irmão-problema do monarca, o príncipe Andrew. Ele terá de deixar a Royal Lodge, luxuosa propriedade real de sete quartos na qual vive até hoje, e aceitar esse 'rebaixamento de moradia'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.