Topo

Grávida de 7 meses, Cintia Dicker diz que engordou 25 kg: 'Comendo muito'

Cintia Dicker diz que, com dez semanas de gestação, a barriga já começou a aparecer - Reprodução/Instagram
Cintia Dicker diz que, com dez semanas de gestação, a barriga já começou a aparecer Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

05/11/2022 18h11

Com sete meses de gravidez, Cintia Dicker, de 35 anos, afirmou que já engordou 25 quilos. A modelo está esperando a primeira filha com o surfista e ex-BBB Pedro Scooby. Os dois anunciaram que a bebê se chamará Aurora.

Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, a modelo falou de alimentação durante a gestação e do aumento de peso. "Eu estou comendo tanto, mas tanto. Tudo que eu não comi em toda a minha vida, eu estou comendo agora", começou ela.

"A última vez que eu me pesei, eu já tinha engordado 25 quilos. Depois, eu não me pesei mais, então não sei em que pé estamos. Mas eu estou comendo muito", acrescentou ela.

A modelo também comentou sobre o período que a barriga levou para crescer. "Eu, com dez semanas, já tinha barriga e não entrava mais nas roupas do trabalho. Acho que essa criança vai ser bem grande. Mas, segundo a minha mãe, eu não posso culpar a criança e sim o tanto que eu estou comendo", brincou.

Hoje, Scooby contou que vive dias agitados antes do nascimento de sua quarta filha. Ele mostrou a pista de skate de sua casa em Portugal sendo desmontada.

Isso aconteceu antes de o surfista vir ao Rio de Janeiro para passar uma longa temporada. Ele não revelou todas as razões da viagem.

"Estou começando a desmontar a casa toda, vou para o Rio na sexta, vou ter que passar uma temporada grande lá, não posso falar ainda o porquê, mas um dos motivos é que Aurora vai nascer no Rio", disse em uma série de vídeos no Instagram.

Seus filhos Dom, Bem e Liz, fruto do relacionamento com Luana Piovani, continuarão em Portugal. Por isso, Scooby fará muitas pontes aéreas entre as terras brasileiras e lusitanas.

"No final de novembro, venho para cá ficar com as crianças, e treinar um pouco mais em Nazaré. Depois, Natal e Ano-Novo, as crianças vão para o Rio. Então, vou ficar nessa ponte aérea. Muita mudança, de agora para o final do ano, muita coisa que vai acontecer", entregou.